publicos

domingo, 17 de agosto de 2014

Receita de CheeseCake Light

Uma deliciosa sobremesa apreciada pela maioria das pessoas, principalmente os fãs de queijos, é o famoso cheese cake, que em inglês significa “bolo de queijo”. Essa sobremesa tradicionalmente americana é muito saborosa e leve apesar de ser um bolo. E para as mulheres que estão de regime não precisam se preocupar e se privar dessa delícia. O mulher beleza trás uma receita de cheese cake light para ninguém perder essa saborosa sobremesa mesmo que esteja em uma dieta para emagrecer.
Ingredientes:
100 g de margarina sem sal light
1 pacote de biscoito de leite
Ingrediente para o recheio:
300 g de cream cheese Danúbio light (2 potes)
3 ovos
  1 lata de leite condensado desnatado
1 lata de creme de leite
Ingredientes da cobertura:
200 g de geleia de morango diet
  12 morangos frescos (para decorar)
Pegue um liquidificador e bata bem as bolachas em seguida misture as bolachas com a manteiga, até obter uma massa. Coloque em uma fôrma que tenha o fundo removível, e ajeite essa massa no fundo e nas laterais da fôrma. Depois que preparou a forma coloque no liquidificador os 2 potes de cream cheese, os 3 ovos, a lata de leite condensado desnatado e a lata de creme de leite e bata tudo por uns 2 minutos. Em seguida despeje em cima da massa que está na fôrma e leve ao forno, sem cubrir a fôrma, em temperatura média por aproximadamente 1 hora. Quando passar uma hora com um garfo espete a massa e confira se já está assada.
  Desligue o forno quando estiver corado. Depois que já estiver frio, cubra com a geléia de morango light o bolo e decore com os 12 morangos. Conserve na geladeira e sirva gelado

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário,sugestões,pedidos,enfim fique á vontade!